Sicoob Sertão

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Notícias


?Com o objetivo de fomentar as cadeias produtivas da região o Sicoob Sertão irá promover no próximo dia 24 de novembro na cidade Pintadas, o I Fórum Regional de Cadeias Produtivas. O evento deverá contar com participação de alguns dos principais especialistas nos segmentos da caprinoovinocultura, apicultura, lacticinio e bovinocultura do país.

A atividade que contará com oficinas, palestras, treinamentos e a troca de conhecimento deverá ainda marcar o lançamento de uma nova linha de crédito do Sicoob Sertão, direcionada aos pequenos, médios e grandes produtores rurais.

Os interessados em participar do I Fórum Regional de Cadeias Produtivas deverão se inscrever através do site sicoobsertao.coop.br/forum.php. As inscrições são limitadas e serão confirmadas por meio de telefone e/ou e-mail. Segundo as primeiras informações apuradas pela nossa reportagem a expectativa é de um grande evento, e terá ainda participação de expositores.
A Cooperativa de Crédito Sicoob Sertão Ltda. divulgou nesta terça-feira o relatório semestral 2018.1. Os dados são referente aos primeiros seis primeiros meses do corrente e demonstra aos cooperados em geral os resultados obtidos.

Para baixar o arquivo clique aqui.


Investidores que buscam por boas oportunidades poderão adquirir imóveis urbanos e rurais em um parcelamento exclusivo da cooperativa em até 150 meses e com taxa de juros de apenas 1%. 

São dezenas de lotes urbanos e rurais além de imóveis residenciais e empresariais, clique aqui e faça o download do catalogo com todos os bens disponíveis para a compra. Para maiores informações consulte o seu gerente.
O Sicoob Sertão lançou no ínicio de junho uma promoção para os funcionários das Prefeituras e Câmaras Municipais. Com direito a taxas reduzidas, maior prazo para pagar e agilidade na liberação do crédito a promoção foi um sucesso entre os servidores. Foram aproximadamente 40 dias e um volume recorde de crédito ofertado, mas a cooperativa recebeu várias solicitações para que a redução das taxas fossem prorrogadas por um maior período, diante disso o Sicoob Sertão divulgou na manhã desta segunda-feira, que a promoção foi prorrogada até o final do mês de setembro.



?Vale lembrar que o Sicoob Sertão passou a atuar com a "compra de dívidas", deste modo o servidor que possui empréstimo em algum banco ou financeira tem a possibilidade fazer um novo crédito no Sicoob com taxa menor. O prazo para pagamento é de até 96 meses, o que faz com que as parcelas fiquem muito menores e dentro do orçamento dos interessados, além disso, não há a necessidade de avalista e a liberação do valor solicitado acontece em até 24 horas.
Em 2018 a atuação do Sicoob Sertão no segmento financeiro tem chamado à atenção devido as ações promocionais que tem realizado. Foi assim com o Consórcio, Seguros e também com a campanha Integra Sertão que sorteou 20 prêmios. Desta vez os funcionários de Prefeituras e Câmaras Municipais serão privilegiados com a redução das taxas de juros na linha de crédito consignado.

De acordo com as informações da cooperativa a partir do mês de junho até o final da Copa do Mundo, as taxas que normalmente já são melhores que os bancos e demais instituições financeiras, estarão ainda menores e o número de parcelas poderá ultrapassar 90 meses, caso o servidor prefira. Ou seja, crédito com até 08 anos para pagar e taxas que podem ser até 50% menores que nos bancos e financeiras.

São atrativos como esses que os servidores encontrarão no Sicoob durante os próximos 45 dias. De acordo com Gleidson Lima, gerente de relacionamento da cooperativa, a ideia é que as pessoas façam um comparativo e percebam que é muito mais vantajoso, fazer as suas movimentações financeiras com o Sicoob.



NOVIDADE


Outra novidade que deve facilitar a vida dos funcionários das Prefeituras e Câmaras é a chamada “compra de dívidas”. Ou seja, quem possui empréstimos nos bancos ou financeiras, poderão aproveitar as taxas reduzidas do Sicoob para quita-los, assim o servidor pagará muito menos juros e terá parcelas menores, uma vez que no Sicoob o parcelamento poderá ser feito em até 96 meses.

EU RECEBO SALARIO EM OUTRO BANCO, POSSO TER CRÉDITO NO SICOOB?

Sim! Para contratar o crédito do Sicoob não é necessário estar recebendo o salário na cooperativa, dessa maneira, todo servidor poderá aproveitar da promoção. Mas caso o funcionário resolva fazer a portabilidade salarial, transferindo o seu salário para o Sicoob, o processo será feito gratuitamente e automático e ainda garantirá ao servidor uma taxa ainda mais reduzida.

-Nós temos o crédito com a melhor condição entre todas as instituições financeiras, pode comparar! É que as vezes, as pessoas não sabem e por isso não acessam. Pensando nisso nós lançamos essa promoção para que as pessoas conheçam, comparem e se comparar vai preferir o Sicoob – ressaltou Gleidson. 


Na noite do último sábado (05), aconteceu na cidade de Rui Barbosa, mais um sorteio da Campanha Integra Sertão, da Cooperativa de Crédito Sicoob Sertão. Este foi o último sorteio da Campanha Integra Sertão, comemorando os 20 anos de Sicoob, desta vez foi sorteado 1 Fiat toro e 3 motos 0km. E a equipe do Sicoob Sertão se mostrou satisfeita com o resultado e ansiosa para a próxima, contando os dias para comemorar os 21 anos e poder sortear mais prêmios para os seus associados.

Esse ano a Campanha Integra Sertão foi um sucesso, sorteamos 20 prêmios para comemorar os 20 anos do Sicoob Sertão, e para celebrar o 21 anos, a proposta é colocar 21 prêmios ou até mais". Afirmou Gleidson Lima, Gerente de Relacionamento.

Desta vez teve 4 associados de diferentes cidades que foram contemplados:
Juarez Gomes de Matos, Itaberaba (ganhador de 1 pop);
CC Nascimento Souza ME, Boa Vista do Tupim (ganhador de 1 pop);
Edizio Souza Bispo, Ipirá (ganhador da Bros) ;
Estela Reis Rios Rocha, de Várzea da Roça ganhou a Fiat Toro.


Segundo o Analista de Negócios do Sicoob Sertão de Rui Barbosa, Ronieli Brito esse ano o Sicoob bateu a meta superando todas as expectativas. "Este ano batemos a meta, superamos todas as expectativas. Meta esta que nunca tinha sido batida em todas as cidades, e já estou aguardando ansiosamente para nos 21 anos de Sicoob Sertão seja ainda mais prêmios para nossos cooperados, porque eles merecem”. Disse o analista.

O Sicoob Sertão é uma cooperativa de credito que foi criada em 1997 na cidade de Pintadas por 50 cooperados e detinha na época um capital de R$ 10.000. A cooperativa cresceu e hoje, 20 anos depois, soma um capital que superou a marca de 26 milhões de reais e mais de 30 mil associados. O Sicoob Sertão se consolidou economicamente e vive um dos seus melhores momentos.

Com crescimento sustentável e alicerçado no desenvolvimento local das 11 cidades onde já está presente. Segundo o balanço divulgado do primeiro semestre de 2017, o crescimento da cooperativa no período já superava todo o resultado do ano anterior, isso apenas nos primeiros seis meses. O cenário é resultado do fortalecimento da instituição, que oferece todos os produtos de um banco convencional, mas com o diferencial do atendimento mais humanizado, taxas menores e o resultado sendo dividido entre os seus associados. O Sicoob Sertão acostumou-se ao longo destes 20 anos a premiar os seus cooperados.

E nesse ponto, o destaque foi a campanha Integra Sertão, que teve como incentivo a integralização de capital. Através desta campanha o Sicoob já premiou aproximadamente 150 associados, com poupanças, tv's, forrageiras, roçadeiras, motos e carros. Durante o sorteio aconteceu shows musicais com: Fablicity e Marta Simões.

Ouvidoria: 0800-725-0996
Atendimento Seg. a Sex. - 8h às 20h
www.ouvidoriasicoob.com.br
Deficientes auditivos ou de fala - 0800 940 0458
Canal de comunicação de indícios de ilicitude
Telefax: (75) 3693-2280
sicoobsertao@sicoobsertao.coop.br
Ir para o Topo
iMultiCoop - Sites para Cooperativas